Para garantir maior segurança na sua compra conosco, optamos por fazer uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES CONSCIENTE. Como funciona?

  1. O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]). Pontuando:

    1. motivo da troca

    2. anexando fotos do produtos 

    3. número do seu pedido 

    4. dados para contato com você

  2. Prazo: é muito importante que o email seja enviado em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento

  3. A partir deste contato responderemos o seu email em até 1 dia útil de como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

  4. Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar à nossa fábrica. 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

Somente o primeiro envio (de cliente para Patroa.Studio), tanto para troca ou devolução, fica por responsabilidade logística da Patroa.Studio. Você tem até 7 dias úteis a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Patroa.Studio para cliente) também fica por nossa responsabilidade.

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido para nós.

Caso haja restrição de entrega domiciliar ou até duas tentativas de entregas onde a pessoa encontra-se ausente, o produto ficará disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

Também se o produto não for retirado dentro do prazo de 7 dias corridos, ele também volta automaticamente para a nossa fábrica. E caso você preferir fazer o envio da arte, os custos de um novo frete ficam deverão ficar por sua responsabilidade.

Surgiu dúvidas? envie um email para [email protected], mensagem no nosso instagram ou também no nosso whatsapp.

Queremos que você tenha a melhor experiência :)